Curta nossa Página

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura de Tabira envia nota explicando o atraso na instalação do aparelho de Raio X

Nota à Imprensa


O Governo Municipal vem por meio desta fazer alguns esclarecimentos à população que tem sofrido ultimamente algumas investidas que não condizem com a verdade. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos tabirenses o fato de não estarmos ainda com o nosso novo aparelho de Raio X funcionando.


Tudo que cabia à gestão foi feito em tempo hábil para instalação do mesmo, mas por se tratar de um equipamento moderno e de última geração, a nossa rede elétrica não suporta e por isso precisa de ajustes. Estamos dependendo somente da Celpe agora para proceder a ligação.


Afora esse imprevisto, todos os outros aparelhos da nossa unidade hospitalar estão funcionando normalmente e servindo a população. Inclusive muitos equipamentos modernos foram comprados ao longo da nossa gestão, graças às emendas parlamentares destinadas ao município.

Sobra a relação do governo com o Governador Paulo Câmara, reiteramos a nossa respeitosa relação com o executivo estadual. Apesar de estar em siglas partidárias opostas, existe um respeito muito grande entre o Prefeito Sebastião Dias e o governador.


Nunca essa gestão deixou de reconhecer e agradecer os recursos estaduais que foram prontamente aplicados na reforma do hospital, construção de calçamentos e outras obras. Atualmente a nossa Feira do Gado está passando por importantes transformações e o Governo do Estado tem uma grande parcela de contribuição.


A população reconhece os esforços do nosso governo e está sendo testemunha das nossas realizações com recursos próprios que só foram possíveis porque tivemos o zelo necessário para administrar o dinheiro público. Nossas economias tornaram sonhos em realidade como a construção da Escola Dona Toinha, a reforma e ampliação da Escola Adeildo Santana, o Centro para Crianças Especiais, reforma e ampliação da Escola Otaciano Soares de Souza, construção de açudes em diversas localidades da zona rural, a construção da Base da Guarda Municipal, calçamentos em várias ruas e muitas outras.


Além dessas, podemos destacar a habilidade que a nossa gestão teve para destravar, dar prosseguimento e concluir as obras que estavam paralisadas, sem serventia, mas que agora estão servindo o nosso povo. Tais como: calçadão da Rua Antonio Pereira Amorim, Creche Edite Leite do Amaral e UBS do Bairro de Fátima. Não nos faltou vontade para correr atrás das emendas e apresentar projetos e por isso conseguimos construir vários Postos de Saúde e reformar muitos outros.

É apenas um pequeno relato de nossas ações. Nossa gestão tem muito que mostrar e ainda teremos muito a fazer ao longo dos próximos anos porque vontade é o que não nos falta de trabalhar cada vez mais por nossa cidade. Um cordial abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário