Curta nossa Página

domingo, 12 de novembro de 2017

Homens tentam assaltar hospital em Caruaru e trocam tiros com policial militar

Três homens tentaram assaltar pacientes do Hospital Unimed na madrugada deste sábado (11), no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados, encapuzados e chegaram em uma van.

No local os homens renderam dois seguranças e anunciaram o assalto. Os suspeitos perceberam que entre os pacientes estava um policial militar e começaram a atirar. Os homens fugiram e deixaram cair um revólver.

Na tarde deste sábado, a PM prendeu um dos suspeitos de participação no ato. O jovem de 20 anos foi encontrado no bairro Riachão,em Caruaru, com lesões no braço e nas pernas. Ele confessou que participou da tentativa de assalto e foi levado para a Delegacia de Plantão.

Não houve registro de feridos durante a tentativa de assalto. Por meio de nota, a direção do Hospital Unimed informou que "tem o mesmo sentimento de insegurança da sociedade, reforçando o apelo as autoridades que apresentem soluções contra esse problema". A Polícia Militar informou que o policiamento na área é feito 24 horas por dia.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário