Curta nossa Página

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dinca denuncia que Prefeitura de Tabira paga conta de energia da fábrica de vereador

 Fazendo uso do seu Blog onde costumeiramente denuncia a gestão do Prefeito Sebastião Dias(PTB), o ex-prefeito Dinca(PMDB) aponta agora suas baterias para o que seria o pagamento da conta de energia de uma Fábrica de Peças de Motos do vereador Aristóteles Monteiro(PT) localizada no Povoado de Arara no município de Tabira. 


 Dinca conta que existia uma concessão de uso da escola da comunidade de Arara para o funcionamento da fábrica de sandálias Dá no Pé por 10 anos em favor de Aristóteles Monteiro e Família, fabrica que foi fechada e em seu lugar surgiu à fabricação de Peças para Motos. De acordo com o ex-prefeito em 2013 a concessão seguiu com Sebastião Dias Prefeito e Aristóteles vereador e o site da Celpe verificou valores das contas que são alarmantes, inclusive apenas no mês 11 de 2017 foram consumidos 2.281.00 KWh que é o equivalente ao custo de R$ 1.743,68. 

 Dinca finaliza cobrando a fiscalização da câmara de vereadores. Em mensagem envida a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta o vereador Aristóteles Monteiro informa que o proprietário da fábrica é seu irmão e que o pagamento da conta de luz acontece desde o governo Josete Amaral, passando pelo próprio Dinca e segue sendo pago pelo prefeito atual Sebastião Dias.  

 Uma dúvida que fica: se a concessão era de dez anos, somando as gestões Josete 4 anos, Dinca mais 4 anos e Sebastião com 5 anos, já não estaria vencida?

Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário