Curta nossa Página

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tabira é um dos municípios envolvidos no projeto “Transparência e Participação Social na Gestão Pública Local – Gestão Cidadã”

Na manhã dessa terça-feira, 17, o prefeito Sebastião Dias recebeu em seu gabinete, representantes de grupos e associações de Tabira, para uma reunião com a Agente Regional Eliane Rocha, que é representante da AMUPE – Associação de Municipalistas de Pernambuco. No encontro foi realizada uma explanação sobre a participação do município de Tabira no projeto “Transparência e Participação Social na Gestão Pública Local – Gestão Cidadã”.

O projeto tem como intuito principal fortalecer as gestões dos municípios, ou seja, contribuir para a consolidação de gestões locais democráticas que atendam aos interesses públicos e atuem de forma transparente e inclusiva, intensificando os meios que disponibilizam informações públicas e gerando assim, um contato maior entre a população e a gestão.  

Os municípios selecionados para participarem do projeto são: Águas Belas, Bezerros, Calumbi, Cumaru, Carnaíba, Caruaru, Cupira, Flores, Gravatá, Santa Cruz da Baixa verde, Machados, Surubim, Solidão, Tabira, Toritama, Quipapá.
No decorrer do projeto, os municípios participarão de oficinas para o compartilhamento de experiências. Santa Cruz da Baixa verde e Caruaru sediarão as oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário