Curta nossa Página

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Depois de cinco ataques banco retomará atividades em Itapetim


Depois de enfrentar cinco ataques em 12 meses, entre assaltos e tentativas, inclusive com mortes, o Sicoob Pernambuco vai retomar o atendimento normal ao público na cidade de Itapetim. A decisão aconteceu em uma reunião do Prefeito do Município Adelmo Moura, Presidente do Sicoob-PE, Evaldo Campos e o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá. 

Informações que chegaram a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, dão conta de que as garantias dadas pelo Comandante do 23º BPM foram determinantes para a decisão. Ao invés de uma viatura nas ruas da cidade, Itapetim contará com duas. Serão 12 policiais nas ruas nos horários de expediente bancário; em outros horários serão seis Militares. Policiais da Rocam também atuarão na cidade. O horário bancário terá um limite de 3h de expediente. 

A data de reabertura do Sicoob-PE não foi definida, mas levará cerca de 15 dias, pois a estrutura física do banco foi afetada no último assalto e precisará recuperar portas e vidros. Com três bancos fechados na cidade atualmente, depois dos ataques aos bancos do Brasil, Bradesco e Siccob, a população de Itapetim está sendo obrigada a se deslocar cerca de 37km até São José do Egito para conseguir atendimento bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário