Curta nossa Página

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

COMEÇA NESTA SEXTA, 11ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERATIVA DE LEITURA E CONHECIMENTO

Tem início nesta sexta (27) uma das mais importantes atividades educacionais promovidas pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira. Em sua décima primeira edição, a Feira Interativa de Leitura e Conhecimento (FILCO) deverá levar alunos, professores, gestores escolares e a população em geral, para assistir as apresentações dos projetos de leitura desenvolvidos nas Escolas do município durante todo o ano.

Na Sexta, a partir das 16h, apresentam-se os alunos das Escolas Municipais Apresentação dos Centros de Educação Infantil Maria Genedi Magalhães, Evangelina de Siqueira e São Sebastião; e das Escolas Municipais do São João, José Rodrigues, Letícia de Campos Góes e Ana Melo.  No Sábado (28), a partir das 17h, também na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, apresentam-se os alunos das Escolas Municipais Levino Cândido, Dom Mota, Padre Carlos Cottart, Domingos Teotônio, Maria Gizelda Simões, Francisca Lira, Petronila de Campos Góes e Geraldo Cipriano.

Bebê Prefeito - na abertura da FILCO haverá a cerimônia de entrega simbólica das chaves da cidade ao pequeno Jonathan Emanoel, primeiro bebê a nascer de parto normal em Afogados da Ingazeira durante a semana do bebê. Ele nasceu saudável, com 51 cm e 3,1kg. A família é da comunidade rural do Riacho da Onça. O Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, acompanhou esta semana as primeiras vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde, tomadas pelo pequeno Jonathan. Na cerimônia, além da chave de Afogados, o bebê receberá um banner com sua foto, para recordação deste momento, e um kit com produtos de higiene e primeiros cuidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário