Curta nossa Página

domingo, 10 de setembro de 2017

Governo Municipal investiu quase meio milhão de reais na reforma e ampliação da Escola Adeildo Santana

O Governo Municipal entregou à população mais uma obra destinada para a Educação, na última quarta-feira, 6. A Escola Adeildo Santana, que é localizada no Bairro Cohab, passou por uma reforma e ampliação, que custou em torno de meio milhão de reais.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Sebastião Dias, o vice Zé Amaral, suas respectivas esposas, a secretária de Educação Aracélis Batista, vereadores e demais representantes da equipe de governo. O comandante da marinha belga, Mark P., também esteve presente na inauguração.

“Eu não estou fazendo mais do que a minha obrigação como gestor. Quero em breve chamar essas crianças de Dr. José e Dra. Maria, para que eles tenham orgulho na alma deles, no coração deles de dizer que estudaram na escola Adeildo Santana”, disse o prefeito Sebastião Dias.

A Escola que foi fundada na gestão do ex-prefeito Rosalvo Sampaio e nunca tinha passado por uma considerável reforma, leva o nome do irmão falecido do vereador Aldo Santana, que prestigiou o evento acompanhado de sua mãe Lídia Santana e em todo momento demonstrou satisfação em ver o educandário ser transformado.

“Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Sebastiao Dias, agradecer pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município e toda a equipe da Educação “, disse o vereador Aldo Santana.

Além da ampliação da estrutura física e a reforma do piso, teto, banheiros e cozinha, a escola teve todo o mobiliário trocado e já espera pela construção da quadra poliesportiva, que está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário