Curta nossa Página

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Assaltante morre em confronto com a PM durante operação na caatinga.



Após a tentativa de assalto ao carro forte da empresa PROSEGUR, em Brejinho, com informações que os cincos elementos estariam armados com armas longas e que teriam fugido em uma D-20, branca, o policiamento de Pernambuco e da Paraíba seguiram em diligências.


Nas proximidades do Sítio Cacimba, zona rural de Itapetim-PE, as equipes da PMPE percebeu que os meliantes entraram na caatinga, sendo possível observar os rastros, e após duas horas no mato houve um primeiro confronto com a polícia, sendo um dos assaltantes baleado vindo a óbito no hospital de Brejinho, e os outros empreendido fuga. Em continuação as diligências houve um segundo confronto onde dois policiais militares ficaram feridos, sendo socorridos de imediato, para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e o segundo para o hospital Regional de Patos, ambos se encontram estáveis e não correm risco de morte. As buscas ainda continuam com ajuda do helicóptero que sobrevoa a área.


Na operação foram apreendidos um Fuzil Mosquefal, duas pistola PT 100, marca Taurus, e diversas munições além de dois aparelhos celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário