Curta nossa Página

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PREFEITURA DE AFOGADOS LEVOU CINEMA PARA MORADORES DA VILA BOM JESUS

O projeto Cineclube, coordenado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Afogados da Ingazeira, tem levado aos bairros e comunidades rurais a cultura do cinema, com filmes nacionais e o objetivo de levar entretenimento gratuito a crianças, jovens e adultos.

A caravana da sétima arte aportou ontem na Vila Bom Jesus atraindo a atenção de dezenas de moradores do bairro. O filme exibido foi a comédia “Se puder, dirija”, com a participação de Luiz Fernando Guimarães e Leandro Hassum. A comédia conta a história de um manobrista de estacionamento que resolve pegar um carro emprestado para se divertir com o filho e acaba se metendo em muitas confusões

O vice-prefeito, Alessandro Palmeira, participou da atividade e assistiu ao filme ao lado dos moradores. “A nossa população precisa de obras de cimento e cal mas também precisa de momentos de descontração, de contato com a cultura e com opções de entretenimento. Vim aqui também para compartilhar desse momento com eles e ver os sorrisos nos rostos das crianças é muito gratificante,” destacou o Vice-Prefeito Alessandro Palmeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário