Curta nossa Página

domingo, 9 de julho de 2017

Assaltos continuam e Tabira já sente o tamanho da insegurança em Pernambuco.




Em Tabira a convivência com o medo de assaltos se tornaram frequentes, diversos delitos contra comércios e pedestres são contabilizado na cidade das tradições quase que diariamente.



Na última sexta-feira(07) uma loja que comercializa celulares foi assaltada em plena a luz do dia no centro da cidade, mais precisamente ao lado da Praça Gonçalo Gomes, onde o movimento é constante. A ousadia dos assaltantes foi tanta que nem as câmaras de segurança conseguiram intimidá-los. O prejuízo foram mais de 30 celulares roubados e o proprietário oferece 2 mil de recompensa para que levar aos criminosos.

Já no mês passado outra loja que comercializa, perfumes, relógios e celulares, também foi vítima de assalto pela segunda vez em menos de 1 ano, a ação também ocorreu durante o dia no centro de Tabira.

O medo não é somente dos comerciantes, pedestre também são presas fáceis dos meliantes que miram em subtrair principalmente celulares.

Com tantos assaltos na cidade praticados com o uso de capacetes já se tem uma campanha que ganha as redes sociais pedindo " NÃO a o uso de capacete em Tabira".

Esses crimes em Tabira é uma demostração clara do tamanho da insegurança que Pernambuco vive atualmente. Com o Pacto pela Vida, grande projeto do Governo Eduardo Campos, defasado por Paulo Câmara, e o efetivo da PM muito abaixo do necessário a tendência é de continuar subindo os índices em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário