Curta nossa Página

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Polícia desarticula grupo que planejava assaltar bancos no Pajeú e Sertão da PB

Policiais do 23º BPM conseguiram desarticular um grupo que planejava assaltar bancos nos sertões de Pernambuco e Paraíba. 

Se dirigindo ao sitio Brejo Velho, área rural do Município de Santa Terezinha os policiais chegaram a Rosemberg Batista Lima Souza, 44 anos, Reginaldo da Silva Araújo, 30 anos, José Salviano Arcoverde Neto, 34 anos, Josefa Gomes Arcoverde, 27 anos, e Woleston clebio Luiz dos Santos, 34. No momento da abordagem José Salviano apresentou a identidade falsa de Marcelo Antonio Nascimento. Ele tem mandado de prisão em aberto pela prática de assalto ao banco na cidade de Missão Velha, Ceará, em fevereiro. Ele participou da explosão e assalto ao Bradesco de Granito em 2014, escapando do confronto com a CIOSAC. Os indivíduos planejavam assaltar os Bancos de Matureia, Teixeira e Taperoá, no estado da Paraíba e  São José do Egito, no Pajeú. 

O armamento viria no final dessa semana de Paulo Afonso. Os acusados e todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, por formação de quadrilha e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário