Curta nossa Página

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em Flores homem mata ex-mulher com 9 facadas e foge com os filhos

Policiais militares do 14º BPM foram acionados a fim de averiguar na rua Joaquim Nunes,nº 03, Vila Maluca, Distrito Sítio dos Nunes, Flores, onde uma mulher havia sido esfaqueada. No local, foi constatada a veracidade do fato, onde o pai da vítima Patrícia da Silva, de 31 anos; informou que a mesma havia levado 09(nove) facadas dadas pelo ex-companheiro Valdir Rodrigues de Souza; Residente na Cohab, Serra Talhada, e que logo após o ato ilícito, o mesmo limpou a faca em sua roupa e fugiu numa moto com seus dois filhos. 

A vítima foi socorrida por familiares para o hospital de Flores a fim de receber atendimento de urgência, a mesma foi transferida para o HOSPAM em Serra Talhada, todavia, não resistiu a os ferimentos vindo a óbito. 

De acordo com o que foi apurado no local do crime, foi observado que o delito ocorreu interior da residência da vítima; O imputado estava separado da vítima, mas não aceitava o fim do relacionamento, fato este que ensejou no cometimento do delito passional. 

Ainda durante as diligências foi verificado que o acusado, após o cometimento do crime, passou na casa de um parente e deixou os dois filhos, dizendo que teria feito uma besteira e que precisava ir embora. Foi realizada diligências a fim de localizar o imputado, contudo, não foi logrado êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário