Curta nossa Página

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Aposentado tem cartão de crédito furtado e débido de compras chegaram a R$ 6,500,00.

A Guarnição Tática Extra em apoio ao efetivo do NIS-1 e Malhas da Lei, se dirigiu ao Residencial Laura Ramos em Afogados da Ingazeira, onde realizaram abordagens nos imputados, C. S. C., de 24 anos, ajudante de pedreiro e  J. P. V. F., de 28 anos, operador de máquinas, pois segundo denúncias os mesmos estariam com o cartão do Banco (Caixa Econômica) pertencente a um aposentado de 83 anos, realizando diversas compras e saques nas cidades de Carnaíba e Tabira.

No ato da abordagem foram encontrados todos os documentos pessoais do aposentado, o cartão do banco, e uma pequena trouxa plástica com um pó semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 02 (duas gramas).

Segundo um dos acusado os documentos e o cartão pertencentes do aposentado foram entregues a ele pelo ajudante de pedreiro, que por sua vez o ajudante acusou mais 2 pessoas entre elas uma mulher, como sendo os autores do furto, e que ambos também participaram dos saques e compras.

A vítima de 82 anos declarou ao policiamento que a mulher envolvida no furto é do seu convívio, e que a mesma esteve em sua residência durante todo final de semana. Com os acusados também foram apreendidos, 02 camisas novas com etiquetas, 01 short de marca Lemier com etiqueta, 03 (três) aparelhos de celular marca Samsung e 01 (um) par de tênis da marca Coca-Cola, materiais estes provavelmente oriundos das compras no cartão.

Segundo ainda informações da Polícia repassadas para o Jornal Tabira, o valor total entre compras e vendas realizadas no cartão foram de R$ 6.500,00 ( seis mil e quinhentos reais), conforme extrato bancário apresentado. Todos eles foram encaminhados à Delegacia local juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário