Curta nossa Página

domingo, 12 de março de 2017

“Nunca vi tanta cordialidade e respeito por Tabira”, diz Sebastião Dias em visita ao Rio Grande do Sul

O prefeito Sebastião Dias está cumprindo agenda administrativa na cidade gaúcha de Tenente Portela onde foi se encontrar com a gerência da Cooperativa de Crédito Cresol e discutir parcerias em benefício da cooperativa e do município de Tabira. A gerência da Cresol já deu o sinal verde para apoiar o projeto do Centro Cultural Poeta Zé de Mariano que agora está cada vez mais perto de sair do papel.

Sebastião Dias e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito de Tenente Portela, Clailton Carboni, acompanhou também esse encontro o presidente da Cresol, Gelson Ferrari.

O tradicional chimarrão gaúcho foi oferecido às visitas. O prefeito Carboni se disse satisfeito em conhecer o gestor tabirense e falou do seu orgulho em ver a Cresol, de sua cidade, prestando serviço ao povo tabirense.

O prefeito Sebastião Dias e o vereador Aristóteles Monteiro convidaram Claison Carboni para fazer uma visita a Tabira. O prefeito gaúcho se mostrou simpático à ideia e disse que brevemente estará conhecendo o município administrado pelo colega Sebastião Dias.

Mais tarde, o prefeito tabirense participou da assembleia anual da Cresol ao lado de sua comitiva, da gerência da cooperativa e do prefeito da cidade de Tenente Portela.

Gelson Ferrari, que preside a Cresol, destacou a importância da parceria com a empresa e o município de Tabira para o crescimento da nossa economia, uma vez que a cidade oferece oportunidade e condições no que diz respeito à agricultura familiar.

Em um discurso regado a poesia, o prefeito tabirense disse ter ficado impressionado com a hospitalidade do povo portelense e o carinho dos gaúchos para com a população do município sertanejo. “É como se Tabira fosse uma referência cultural do Brasil para Tenente Portela. Nunca vi tanta cordialidade e respeito por Tabira”, disse Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário