Curta nossa Página

quarta-feira, 8 de março de 2017

Desconhecido quebra portas do Bradesco após tentar aplicar golpe com documento falso


O fato aconteceu por volta das 15h na agência do Banco Bradesco de Tabira, segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Jornal Tabira, um indivíduo não identificado dirigiu-se até o atendimento no caixa e pediu para realizar uma transação TED, no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), a atendente ao realizar consulta no sistema do banco verificou que o documento apresentado pelo individuo era falso. Foi solicitado que o mesmo aguardasse, porém o individuo disse que iria embora e pediu ao vigilante que abrisse a porta, o pedido foi negado, e o mesmo arremessou uma cadeira na porta de vidro e evadiu-se em um veículo Ford/Fiesta, de cor branca, tomando destino ignorado.


Na agência ficou o documento que estava com o desconhecido, em nome de M. J. B. D., natural de Fortaleza-CE. Uma guarnição da Polícia realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Devido ao barulho da queda dos vidros, populares pensaram que era um assalto e a situação gerou correria aos arredores do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário