Curta nossa Página

sábado, 25 de março de 2017

Barragem de Ingazeira terá obra reiniciada no início de abril, promete o DNOCS

A boa notícia veio do Coordenador Estadual em Pernambuco do DNOCS Marcos Rueda e do engenheiro da empresa responsável pela obra Dr. Geovásio. 

As obras de construção da barragem de Ingazeira serão retomadas no início do mês de abril. A informação foi repassada a imprensa pelo ex-prefeito de Ingazeira Luciano Torres e o ex-vereador de Tuparetama Joel Gomes durante entrevista à Rádio Cidade FM. “Estou muito feliz com a notícia. A história da barragem vem de 21 de junho de 1941 com decreto de desapropriação da área assinado por Getúlio Vargas e finalmente estamos próximos de sua conclusão”, disse Joel. 

O ex-vereador não acredita que existam mais de 30 famílias esperando por indenizações e a obra física já atingiu de 65% a 70%. O ex-prefeito Luciano Torres também festejou as conquistas do município de Ingazeira com a vinda do Governador Paulo Câmara para o Seminário Pernambuco em Açao: Ordem de serviço para a construção da quadra da Escola Aristaque Jose de Veras e autorização para licitação do abastecimento de água do Povoado de Santa Rosa que vai custar R$ 1,1 milhão de reais.


Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário