Curta nossa Página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito de Afogados da Ingazeira será candidato único na disputa pela Presidência da Amupe

A Associação Municipalista de Pernambuco- Amupe promove, na terça-feira (21) de fevereiro, a eleição para escolha da diretoria executiva, conselho fiscal e deliberativo da entidade. A chapa única será encabeçada pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), na presidência, e Ana Célia Farias, prefeita de Surubim, na vice-presidência. Ainda compõe o grupo o prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues (PR), como candidato a tesoureiro. A eleição ocorrerá em Assembleia Geral, das 8h às 13h na sede da Amupe, localizada na Av. Recife. 

De acordo com o presidente da Comissão E leitoral, Marivaldo Silva Andrade, a chapa única se destaca por ter representantes de 13 partidos (PSB, PDT, PSD, PTB, PR, PSDB, PT, DEM, PP, SD, PMN, PRP). E, além disso, por ter como membros os dois prefeitos mais votados no Estado – José Patriota, que obteve 83% dos votos, e João Batista, com 80,42% dos votos válidos. 

Segundo Andrade, a chapa única é motivo de consenso dos municipalistas. A entidade ainda destaca a maior representação das mulheres. Além da Secretaria da Mulher, a Amupe contará se assim eleita, com uma vice-presidente. O órgão ainda lembra que, na gestão passada, o Estado contava com 16 prefeitas e que, hoje, tem 26 gestoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário