Curta nossa Página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Líder do Governo, vereador Marcilio Pires afirma no Rádio que não defenderá o indefensável

Numa entrevista onde começou agradecendo ao ex-prefeito e adversário Dinca Brandino(PMDB) o convite não aceito, para ser Presidente da Câmara, o vereador Marcilio Pires falou a Rádio Cidade FM. 

Dr. Marcilio escolhido pelo Prefeito Sebastião Dias(PTB) como líder do governo, disse que não havendo erro, fará suas intervenções em favor da gestão, mais deixou claro: “Jamais defenderei o indefensável”. 

Durante a entrevista, Pires justificou a emenda que revogou a Lei que dava a Prefeitura de Tabira o nome de 31 de março, passando para 31 de dezembro. Defendeu a reforma da Previdência cobrando responsabilidade aos que acusam o governo Temer de golpista. Deixou claro que como vereador do Povo de Tabira defende o correto e vê no Bolsa Família erros que se arrastam por vários mandatos, como algo imoral. 

Por fim o vereador admitiu que o processo por ter recebido sem trabalhar durante um período para a Prefeitura de Tabira, está na Delegacia da Policia Federal e para ressarcir o município atenderá durante todo o ano de 2017 no Hospital Municipal sempre as quartas feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário