Curta nossa Página

sábado, 4 de fevereiro de 2017

A carona do Senador na obra do saneamento em Tabira

Durante o Governo Dilma ele foi Ministro do Desenvolvimento. Até prova em contrário, não fez uma única intervenção em defesa da conclusão da obra do Saneamento da cidade de Tabira governada pelo aliado Sebastião Dias. 

A importante obra havia sido paralisada em 2012 durante a própria gestão da ex presidenta e do ex-prefeito Dinca Brandino. Ao longo da 1ª administração do Prefeito Sebastião Dias, nenhum passo dado. Na 2ª gestão o Prefeito reeleito determinou a equipe empenho para recuperar o tempo perdido. Pra felicidade do Secretário de Planejamento Tote Marques, o Governo Temer decidiu concluir as obras de saneamento paralisadas e Tabira entrou no pacote. Tote voltou de Petrolina no final de janeiro com a boa notícia. 

Como na política uma “carona” não pode ser perdida, o Senador Armando Monteiro(PTB). Logo foi informado, procurou a Codevasf e recebeu da Presidente Kênia Regina a boa notícia que sua assessoria só teve o trabalho de espalhar e a do prefeito de reproduzir como se fosse o senador o grande herói. Mas para o povo o que interessa é a conclusão da obra, mesmo o senador pegando carona.


Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário