Curta nossa Página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tabira: construção de 41 banheiros que estava paralisada desde 2012, será retomada na atual gestão

Muitos moradores não tinham mais esperança em ver a conclusão da obra de melhorias sanitárias em diversas comunidades tabirenses. A Prefeitura de Tabira, já na gestão do Prefeito Sebastião Dias, conseguiu, em 2015, destravar os recursos federais e a obra agora terá continuidade.

Com a contrapartida do município serão construídos 41 banheiros nas seguintes localidades: Logradouro, Tanques, Nicácio, Baixio, Conceição, Boqueirão, Morcego, Bairro Vitorino Gomes, Bairro Riacho do Gado e Bairro João Cordeiro.

A secretaria de Saúde conseguiu destravar R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) do Governo Federal. O dinheiro já está na conta do município e centenas de famílias que não têm banheiro em suas residências, agora irão dispor desse benefício. As obras já começaram.

“Nossa gestão continua firme em seu propósito que é cuidar das pessoas. É mais um recurso que estava travado, mais uma obra que estava paralisada e que o nosso governo conseguiu liberar o dinheiro e agora vamos proporcionar qualidade de vida para o nosso povo”, comemorou o Prefeito Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário