Curta nossa Página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quatro duelos movimentam 5ª rodada do Pernambucano nesta quarta-feira

O Campeonato Pernambucano segue para a quinta rodada nesta quarta-feira. Serão disputados quatro confrontos, um às 15h e três às 20h. Jogos são válidos pela primeira fase da competição. O Flamengo de Arcoverde folga nesta rodada. Salgueiro segue invicto e enfrenta o América-PE.

Belo Jardim x Afogados
O confronto entre Belo Jardim e Afogados abre a rodada às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. O Calango vem de uma derrota de 2 a 0 para o Central, enquanto a Coruja vem descansada da folga que teve na última rodada. O árbitro Emerson Sobral apita o jogo com os auxílios de Clóvis Amaral e Luiz Sobral.
América-PE x Salgueiro
O América-PE enfrenta o líder Salgueiro às 20h, no estádio Ademir Cunha. O Carcará segue na liderança invicto. Para o confronto a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Gleydson Leite, que será auxiliado por Albert Júnior e Bruno Vieira.
Serra Talhada x Central
O Serra Talhada vai encarar o vice-líder Central também às 20h. O estádio Pereirão vai ser palco da disputa, que conta com o comando do árbitro Nielson Nogueira Dias, que terá as assistências de Francisco Chaves e Gilberto Freire. A Patativa derrotou o Belo Jardim por 2 a 0, já o Lampião vem de um empate em 1 a 1 com o Vitória-PE. Este jogo terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
Atlético-PE x Vitória-PE
A disputa entre Atlético-PE e Vitória-PE fecha a rodada no estádio Paulo Petribu, às 20h. O Tatu-Bola vem de uma derrota para o América-PE por 2 a 0, e o Tricolor das Tabocas empatou em 1 a 1 com o sertanejo Serra Talhada. Para este jogo a federação escalou o árbitro Gilberto Castro Júnior, que conta com as assistências de Charles Rosas e Cleberson Nascimento. 

Por Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário