Curta nossa Página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Gestão Sebastião Dias inicia modelo de monitoramento semanal da equipe sem a presença de quem deveria cobrar

A gestão do Prefeito Sebastião realizou reunião com o secretariado, a primeira da segunda gestão, para planejamento e monitoramento. Segundo nota, o encontro acontecerá semanalmente entre a equipe de governo. 

O Prefeito Sebastião Dias teve que cumprir agenda em Recife e não participou da reunião que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação. Ficou acordado entre todos os secretários que semanalmente esse encontro voltará a acontecer e algumas metas já foram feitas e atribuídas a quem de direito. São formados grupos de trabalhos e metas. “Nós temos um decreto que trata que o não cumprimento de meta levará o Secretário a ter prejuízo financeiro e ainda poderá ser chamado atenção pelo prefeito e até convocado a deixar a pasta se a ssim ele entender”, alertou Flávio Marques da Administração. “Eu vejo isso com bons olhos e tenho certeza que vai influir diretamente na qualidade da política pública que o governo quer apresentar à população. Esse monitoramento faz parte do planejamento de qualquer gestão”, disse Tote Marques, Secretário de Planejamento. 

Perguntar não ofende: Monitoramento sem a presença do prefeito funciona? – Existem secretários que não seguem o roteiro nem cobrado pelo gestor, imagina cobrado por outro colega?


Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário