Curta nossa Página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ex presidiário é morto a tiros no bairro São Pedro em Tabira

Foi morto ontem por volta das 19:00 hs a tiros no bairro São Pedro em Tabira, o jovem de iniciais D.S.B. de 19 anos. Segundo informações quando o policiamento chegou no local encontrou a vítima caída dentro de sua residência na cozinha já em óbito com várias perfurações efetuadas por arma de fogo.

Testemunhas informaram que dois meliantes encapuzados em uma motocicleta pararam em frente da casa do jovem que estava na calçada e ao perceber os meliantes correu para dentro da casa, sendo perseguida por um dos meliantes que armado com 01 (uma) Pistola 380, realizau vários disparos contra a vítima, alvejando-a nas costas, cabeça e braços.

Os elementos evadiram se na motocicleta tomando destino ignorado. O policiamento encontrou 07 (sete) cápsulas de Cal. 380 e 01(um) projeto do mesmo calibre. Foram realizadas diligências até o momento, sem êxito. Após a perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital. Informações da PM dão conta de que a vítima era ex-presidiário, cumpriu pena por roubo e também sofreu uma Tentativa de Homicídio no dia 20/06/2016, na cidade de Tabira-PE, sendo alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo nas costas e 01 (um) no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário