Curta nossa Página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereadora eleita Claudicéia Rocha cobra lealdade de socialista para eleição da Câmara em Tabira

Candidata da bancada de oposição a Presidência da Câmara de Tabira a vereadora de 1º mandato Dra. Claudiceia Rocha(PSB) enviou ao seu colega Marcos Crente(PSB) um comunicado de registro de chapa e ao mesmo tempo a cobrança de lealdade no voto. 

O motivo é que Marcos logo após a eleiçao de dois de outubro se antecipou anunciando o voto em Nelly Sampaio, vereadora governista deixando a oposição inferiorizada numericamente. Dra. Claudiceia diz no comunicado ter requerido a direção municipal da legenda socialista uma reunião extraordinária para tratar da posição do vereador. Ao mesmo tempo lembra que o PSB estadual no pleito municipal vetou aliança com a oposição e a orientação se estenderia também a eleição do legislativo. 

Dificilmente Marcos Crente aceitará a reprimenda e para cumprir o que prometeu (votar em Nely) ele é capaz de abandonar o PSB sem olhar pra traz. Isso sem contar que dias atrás na Cidade FM se ofereceu para ser Secretário de Agricultura do Governo do petebista Sebastião Dias.


Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário