Curta nossa Página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE AFOGADOS PAGA SERVIDORES, PRESTADORES E TERCEIRIZADOS EM UM SÓ DIA.

Fechando com chave de ouro os quatro anos de gestão, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira paga nesta quinta (29) todos os seus funcionários em um só dia, quitando as folhas de pagamento dos servidores efetivos, aposentados, pensionistas, prestadores de serviço e terceirizados.

Serão injetados na economia do município mais de R$ 3 milhões. Um importante incentivo para o comércio local nesta reta final de ano, aquecendo a economia e gerando receita para o município.

“Isso acontece graças ao compromisso do Prefeito José Patriota com o equilíbrio fiscal. Nestes quatro anos, apesar de todas as crises, conseguimos honrar em dia os nossos compromissos financeiros com os nossos servidores. E, pela primeira vez, conseguimos pagar em um só dia todo mundo que trabalha a serviço da Prefeitura e do povo de Afogados da Ingazeira,” avaliou o Secretário Municipal de Finanças, Ney Quidute.

Informamos ainda que esta quinta-feira será o último expediente bancário de 2016. Os bancos fecham na sexta (30) e só reabrem na segunda (02). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário