Curta nossa Página

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeitura autoriza serviço de Rádio Alternativo nos postes de energia elétrica, mais o povo é que vai decidir a continuação em janeiro

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, informa que entrará em funcionamento a partir desta terça (06), o serviço de rádio alternativo de linha modulada, em caráter rigorosamente experimental. 

O referido serviço já obteve autorização para utilização dos postes da companhia de energia (CELPE), e solicitou a esta administração alvará de funcionamento provisório. A proposta apresentada inclui como objeto a difusão sonora com fins culturais, educacionais, assistenciais e de utilidade pública, dentre outros. 

''Informamos que pelo fato de a atividade entrar em operação no caráter experimental, estamos abrindo canais de diálogo para que a população possa se manifestar a respeito através da nossa ouvidoria municipal:''

Telefone/whatsApp: 99978 1666 - Telefone fixo: 3838 2711

E-mail: ouvidoria.afogados@gmail.com - Facebook: facebook.com/ouvidoria.municipal.7. 

No início de janeiro, com data ainda a ser definida, a Prefeitura realizará uma audiência pública sobre o assunto, para que todos possam opinar. A data será oportunamente divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário