Curta nossa Página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Danilo Cabral veio ao Pajeú mas cortou São José do Egito do roteiro

Aproveitando o recesso parlamentar, o deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) viajou ontem segunda-feira (26) para o Sertão do Pajeú a fim de visitar suas bases políticas. Ele esteve inicialmente no município de Flores, onde participou de uma reunião política com o prefeito eleito Marconi Santana (PSB). 

Hoje terça-feira (28), o parlamentar estará em Carnaíba para assistir ao anúncio do secretariado do prefeito eleito Anchieta Patriota (PSB). De lá seguirá para Tuparetama a fim de participar da inauguração de obras ao lado do prefeito não reeleito Deva Pessoa (PSD). Serão entregues à população a ampliação do Hospital Severino Souto de Siqueira, a Casa da Cultura e a quadra poliesportiva Eduardo Campos. As duas primeiras obras receberam recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). 

Danilo Cabral cortou do seu roteiro o município de São José do Egito, onde tinha o apoio do prefeito eleito Evandro Valadares (PSB), que o traiu no final do mandato anterior (2012) para ficar com Tadeu Alencar (PSB), sendo que antes já havia traído o também deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).


Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário