Curta nossa Página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Afogados FC goleia Centro Limoeirense e 1º jogo da semifinal contra Timbaúba será no Vianão

Um gol de Pedro Maicon no tempo inicial e dois de Genildo na etapa de complemento, fizeram a vitória do Afogados FC ontem á tarde no Vianão diante do Centro Limoeirense. 

Sob uma temperatura de quase 40º o Afogados fez valer o mando de campo e o apoio do torcedor para golear por 3 a 0, e no próximo domingo já na fase semifinal enfrentará a equipe do Timbaúba no Vianão. (Ao contrário do que foi divulgado pela diretoria do Afogados FC inicialmente, o 1º jogo com o Timbaúba será domingo no Vianão ás 15hs. A mesma diretora garante que em uma possível final, o 2º jogo será no estádio municipal de Afogados da Ingazeira. Detalhe: a nota publicada pela direção do Afogados coloca a culpa na imprensa pela informação, quando na verdade durante toda 1ª fase a diretoria da Coruja assegura que o 1º colocado faria todos os jogos da volta em casa)

O Flamengo de Arcoverde ao vencer o Ibis de virada por 2 a 1 e a Cabense mesmo perdendo por 2 a 1 para o Vera Cruz, por ter vencido o 1º jogo por 1 a 0, farão a outra semifinal. Passar pelo Timbaúba colocará o Afogados FC na grande final e na 1ª divisão do futebol de Pernambuco em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário