Curta nossa Página

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Operação conjunta captura acusados da chacina em Santa Terezinha.

Após levantamento feitos pelas policia da Paraíba e Pernambuco sobre os autores da chacina em Santa Terezinha, foram localizados durante a madrugada de ontem os autores do crime.

A Operação teve inicio no Sítio Santo Antônio, zona rural de Imaculada-PB onde foram presos os acusados D. A. X. de S. de 32 anos, L. A. de S. de 18 anos e Í. G. S. de 20 anos, todos moradores de Santa Terezinha.

Posteriormente, em continuidade as diligências foram presos na Vila Maria Lica em Santa Teresinha, os acusados H. C. de O. S. de 21 anos e J. dos S. S. de 22 anos, ambos moradores de Maceio - AL, eles ainda tentaram fugir pelas casas dos vizinhos sendo realizadas buscas domiciliares, devidamente autorizadas que resultaram nas prisões.

Foram apreendidos na operação, 07 armas de fogo, 149 munições, 40(quarenta) pinos de cocaína; 03(três) sacolés de cocaína; 540 pedras de Crack, pesando 01 grama cada, 18(dezoito) pedras de Crack, pesando 02 gramas cada unidade; 03(três) pedras de Crack, pesando 50 gramas cada 01(um) Tablet prensado de maconha pronta para consumo pesando 150 gramas, além de 2.195,00 (dois mil, cento e noventa e cinco reais) em espécie e 124,00 (cento e vinte e quatro reais) em moeda.

Após as prisões dos meliantes e as apreensões dos materiais ilícitas, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel-PB, onde confessaram a participação do crime do triplo homicídio registrado na cidade de Santa Teresinha-PE no último domingo. Todos foram autuados em Flagrante Delito, pelos crimes de Formação de Quadrilha, Posse Ilegal de Entorpecentes, Porte Ilegal de Arma de fogo e indiciados pela autoria do Triplo Homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário