Curta nossa Página

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Loja é assaltada em Tabira e elementos são capturados pela PM.



O assalto aconteceu na loja Paris Perfumes, localizada no centro de Tabira. Segundo o proprietário informou, dois indivíduos(menores), invadiram sua loja armados de revólver e anunciaram o assalto determinando que a vendedora fechasse as portas enquanto praticavam o roubo.

Foram roubados celulares das marcas Samsung e Motorola, relógios das marcas Magnum, Technos e Invicta, e mais a quantia de R$1.900,00(mil e novecentos reais) em espécie.

Os ladrões evadiram-se em veículo Fiat Palio 1ª geração, cor azul claro, tomando destino ignorado. O policiamento de imediato deu início as diligências com o intuito de prender os envolvidos e minutos depois foram informados que os elementos suspeitos encontravam-se próximo ao povoado de Brejinho e seguiam sentido Tabira/São José do Egito.

Foi feito o acompanhamento de uma guarnição de Tabira e solicitado o apoio da outra Guarnição de São José do Egito, que montou um ponto de bloqueio e interceptou o veículo, momento em que os ocupantes ainda tentaram empreender fuga na mata nativa, porém foram capturados.


No interior do veículo, foram encontrados todos os objetos que haviam sido roubados sendo o total de 86 (oitenta e seis) Relógios das marcas Magnum, Technos e Invicta, 18(dezoito) celulares das marcas Samsung e Motorola e 22(vinte e dois) perfumes de várias marcas além da quantia de R$ 1.754,00( mil setecentos e cinqüenta e quatro reais) em espécie, bem como uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g(trinta gramas) pronta para o consumo.


O proprietário e uma funcionária da loja roubada reconheceram o acusado Francisco José da Silva, de 47 anos, agricultor, que reside em Arcoverde e os menores infratores de 15 e 16 anos também da mesma cidade. Os envolvidos e todo material roubado e recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário