Curta nossa Página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Presidente da CUT diz que PT não aceitará imposição para a vaga de vice de Sebastião Dias em Tabira

Mauricio Bezerra (Mauricio do Sindicato) para vice-prefeito e Aristóteles Monteiro para disputar a reeleição como vereador. Este foi o resultado da reunião do Partido dos Trabalhadores que aconteceu domingo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira. 

Falando ontem a Rádio Cidade FM, o Presidente da CUT Carlos Veras disse que no pleito passado o PT em nome da construção coletiva havia retirado o nome que tinha sugerido para vice de Sebastião Dias. 

Agora pela fidelidade durante todo mandato, até mesmo quando a Câmara armou um golpe para derrubar o gestor, o PT se manteve fiel. Num claro recado ao empreiteiro Zé Amaral(PSDC), Carlos Veras disse que o PT nem impõe candidatura e nem aceita imposição. 

Sobre as críticas do Coordenador Geral do Sinduprom Josenildo Vieira de Melo, que reclamou da falta de apoio da CUT no processo de negociação dos professores, dizendo que o Presidente não serve pra nada, pois ao invés de chamar o sindicato pra luta, priorizou o PT e o prefeito aliado, Carlos Veras rebateu: “Ele(Josenildo), usou o espaço errado. Se queria reclamar que procurasse as instâncias da central. Ele queria que Sebastião liberasse a servidora Dinalva. Eu solicitei, mais não posso dar esta garantia”. Sobre a volta de Dilma ao governo, Carlos Veras disse que enquanto há vida há esperança.

Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário