Curta nossa Página

domingo, 10 de julho de 2016

Zé Mário anuncia que vai “estar com os dois pés” na campanha de Anchieta

A ida de Danilo Cabral a Carnaíba já contabiliza um fato novo em prol da pré-candidatura de Anchieta Patriota (PSB). O prefeito José Mário Cassiano (PSB), confirmou esta que vai apoiar o socialista, depois de um período de mistério em torno de sua posição. 

Zé Mário havia externado insatisfação com o fato de não ter sido ouvido na discussão que culminou com a decisão de que o candidato seria Anchieta. Até enviou carta ao ex-prefeito externando insatisfação e sinalizando que não subiria no palanque nessas eleições. 

A posição de Zé Mário aguçou os nomes da oposição que até chegaram a ventilar a possibilidade de contar com o gestor em seu palanque nas eleições deste ano. Mas algumas conversas de pé de ouvido e a vinda de Danilo a Carnaíba, em ato de apoio ao projeto, selaram a decisão do gestor de não criar complicadores para o projeto socialista. 

No discurso, o prefeito disse que até entre familiares há divergências, mas que Anchieta Patriota é um aliado, não adversário. “Nada que uma conversa de cinco minutos não resolva”, disse.

Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário