Curta nossa Página

domingo, 10 de julho de 2016

Josete diz não outra vez e PSB está próximo de fechar chapa com PTB em Tabira

Uma reunião que entrou pela madrugada da sexta-feira, a palavra forte do Senador Fernando Bezerra Coelho na manhã de sexta em reunião na Pousada de Brotas, para que Josete Amaral fosse o candidato a prefeito, e o PSB não se encontra para a sucessão municipal de Tabira. 

Falando a cidade FM, Dr. Josete disse que sua decisão não mudou e o seu compromisso será de ajudar uma candidatura. Por outro lado, ontem a noite chegou a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta que o PSB vai mesmo cair nos braços do prefeito Sebastião Dias. O que chama a atenção é que depois de ter pretendentes como os vereadores Sebastião Ribeiro, Zé de Bira, Edmundo Barros e o ex-vice prefeito Joel Mariano, o PSB não tenha um candidato. 

Mesmo com a negativa do ex-prefeito Josete Amaral e do empresário Paulo Manú, o Partido do Governador Paulo Câmara vai apoiar um prefeito aliado de Armando Monteiro(PTB), se em suas fileiras tem bons quadros como o ex-vice Joel Mariano e o atual Presidente da Câmara Marcos Crente. Isto sem falar em nomes do campo da oposição como Tote Marques do PC do B e Edgley Freitas do PRB. Indo para o palanque do prefeito o PSB que antes era protagonista sobre o comando de Dinca, está prestes a se transformar em linha auxiliar de PTB e PT em Tabira. Alguns integrantes do PSB não aceitam a coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário