Curta nossa Página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Duas pessoas são presas durante operação em Tabira.

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (14) durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar em Tabira. Segundo informações do delegado Thiago de Sousa, foram apreendidas armas, droga, uma motocicleta, 1.961 fogos de artifício, 11 caixas de espoletas e quatro caixas de pólvora. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca do município.
Ao G1, o delegado disse que o objetivo da operação era tirar armas e drogas de circulação. Sobre os fogos de artifício, ele explicou que o dono do material será chamado para prestar esclarecimento sobre a procedência dos produtos.
Segundo ainda ele, das duas pessoas presas, uma estava com uma espingarda calibre 32 em casa e a outra com pedras de crack. Dos suspeitos, um pagou fiança e foi liberado - o segundo prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Tabira e em seguida foi encaminhado para a Cadeia de Afogados da Ingazeira, também no Sertão.
Na operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e armas de fabricação artesanal, conforme informou Thiago de Souza. Ele afirmou que 40 agentes civis e militares participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário