Curta nossa Página

quarta-feira, 16 de março de 2016

Vendedor mata companheira e comete suicídio em Solidão.


Elida Souza da Silva, de 19 anos, amasiada, doméstica, residente na rua da Pedra, centro de Solidão, deu entrada no hospital local vítima de perfuração causada por disparo de arma de fogo. A Polícia Militar se dirigiu até o hospital onde tomou conhecimento através das testemunhas que o acusado Edison Ramos de Carvalho, de 25 anos, amasiado, vendedor, foi até a casa sua companheira, e começou uma discussão no interior da residência, momento em que ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a com (01) um disparo na região frontal do tórax.

O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta não identificada. A vítima foi socorrida por populares ainda com vida ao Hospital local, vindo a óbito pouco tempo depois devido à gravidade do ferimento. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.



O policiamento ao realizar diligências no intuito de localizar o acusado, foi informado de que ele havia sido encontrado morto pelo próprio irmão. Edison estava com as características de suicídio, possivelmente tenha disparado contra si na região da cabeça.


Foi encontrado entre as pernas dele um (01) revólver marca Taurus, a arma encontrava-se apenas com três (03) munições deflagradas. O local foi isolado, o corpo da vítima conduzido ao Hospital local e posteriormente também foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário