Curta nossa Página

terça-feira, 29 de março de 2016

No mesmo dia, homem assalta estabelecimento e rouba moto em Tabira.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da pastelaria Pastel Mania em Tabira, o qual informou que no dia 27/03, por volta das 23:00 horas, o acusado 29 anos, havia entrado no estabelecimento, colocando uma das mãos na altura da cintura, simulando que estaria armado, e levou uma quantia de R$ 310,00 reais do caixa, tomando destino ignorado.

Posteriormente no mesmo dia, por volta das 23:30h o mesmo acusado seguia em direção ao cemitério de Tabira, quando encontrou um comerciante com a moto Honda CG 150 Fan, de cor preta, e adotando o mesmo procedimento que utilizou na pastelaria, roubou a referida moto.

Após diligência no intuito de localizar o imputado, a guarnição da Polícia consegui o número do telefone do acusado, e manteve contato com o mesmo a fim de convencê-lo a se entregar, como também devolver os produtos do roubo.

O efetivo conseguiu fazer com que ele se entrega-se, sendo encontrado a motocicleta, e a quantia de R$ 50,00 reais, que seria do roubo da pastelaria. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com os produtos do roubo foram repassados a Delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário