Curta nossa Página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Josete diz a Téa confiar no diálogo para encontrar candidato ideal que vencerá eleição em Tabira

O programado almoço entre Téa da Damol e o ex-prefeito Josete Amaral aconteceu ontem em São Paulo, onde mora o empresário. No momento do encontro, as duas lideranças da politica tabirense, ligaram para o comunicador Anchieta Santos, informando que tratava-se de uma visita de cortesia. “Sempre que venho a São Paulo, nos encontramos”, disse o Dr. Josete. E como previsto a sucessão municipal entrou mesmo no cardápio. 

Diálogo, é a palavra chave do Dr. Josete para encontrar o melhor candidato visando ganhar a eleição municipal. Uma coisa ficou clara mais uma vez, nem Dr. Josete se interessa e muito menos Téa deseja, disputar a Prefeitura da Cidade das Tradições. Téa aproveitou para deixar claro para o ex-prefeito não concordar com a forma como integrantes do grupo do Dr. Josete estão negociando apoio à reeleição do Prefeito Sebastião Dias. 

Na 5ª feira da semana passada o ex-prefeito Dinca Brandino em entrevista a Cidade FM, citou que o Dr. Josete estaria encrencado judicialmente e com direitos políticos suspensos. O médico aproveitou para enviar a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Certidão do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), datada de 14/01/2016, informando que Josete Alves do Amaral, está quite com a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário