Curta nossa Página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Suspeito de estelionato procurado em 3 estados é preso em São José do Egito

Um suspeito de estelionato procurado no CearáMaranhão e em Pernambuco foi preso na manhã desta quinta-feira (25) em uma casa de luxo em São José do Egito, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, ele fazia empréstimos e abria contas bancárias com nome de outras pessoas, além de passar cheques sem fundo. O suspeito também costumava alugar casas de luxo.

"A gente encontrou vários indícios de fraude. Vários chips usados, para não ser monitorado; cheques sem fundo, cartões de crédito. Ele pode ter usado inclusive documentos da própria avó", disse ao G1 o delegado Ubiratan Rocha.
Na hora que o mandado de prisão era cumprido, o homem, que tem 32 anos, estava pronto para viajar para João Pessoa. "O objetivo era ganhar dinheiro fácil. Ele dizia que vendia produtos veterinários, como vermífugos para bovinos e ovinos", contou Ubiratan. Outro mandado de prisão contra o homem foi identificado no município de Dom Pedro (MA).
Vários materiais foram apreendidos no imóvel alugado no Bairro Planalto. O homem morava sozinho na residência, que tem cinco quartos e piscina. Dois veículos estavam estacionados na garagem.
O suspeito foi encaminhado à delegacia do município, será ouvido e levado para a Cadeia Pública de São José do Egito.
Apreensões
Além dos dois veículos, a polícia também apreendeu dois celulares; dez chips usados; 12 chips novos; cinco pendrives; cartões de crédito; dois relógios; cheques no valor de R$ 1.350 e a quantia de R$ 3 mil.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário