Curta nossa Página

sábado, 9 de janeiro de 2016

Oposição de Tabira forma rolo compressor e ensaia união para derrotar candidata de Dinca e prefeito Sebastião

A unidade pode até não acontecer, mas o primeiro passo foi dada por várias correntes do campo oposicionista de Tabira com a 1ª reunião que aconteceu hoje. 

Liderados pelos ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio(Mano), a oposição juntou praticamente todas as correntes, inclusive os pré-candidatos a prefeito Edgley Freitas(PRB), Tote Marques(PT), Zé Amaral(PSC), Elias Manú(sem partido), Genedy Brito(PR), PSB/GI com os pré-candidatos Marcos Crente, Joel Mariano, Edmundo Barros, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, suplentes de vereador Mario Amaral e Vianey Justo, Pipi da Verdura Presidente do PSB, empresários Claudio Manú e James Dion, ex-prefeito Edson Moura, ex-vice prefeito Joselito Rodrigues, Médico Alan Xavier Presidente do PR, ex-vereador Pereirinha, ex-secretário Beliato, George Hilbert(PRB) e outras lideranças. 

Foram notadas as ausências do empresário Paulo Manú entusiasta da união das oposições que estava viajando e também por motivo de viagem não compareceu o advogado Mário Fortunato que pode ser o coelho da cartola do Dr. Josete para liderar a chapa das oposições. 

No encontro ficou definido que em 13 de fevereiro o grupão voltará a se reunir para definir critérios para uma pesquisa que vai definir o candidato do bloco para a eleição municipal. Dizem que no encontro também teve um sonho quase impossível: O ex-prefeito Josete Amaral acreditando que o prefeito Sebastião Dias ainda desista da reeleição e se junte ao grande grupo”. 

Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário