Curta nossa Página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vendedor sofre tentativa de homicídio no bairro da caixa D'água em Tabira.




Os disparos aconteceu no bairro da Caixa D'água, segundo informações que chagaram ao Jornal Tabira a vítima R.S. S, de 20 anos, amasiado, vendedor ambulante, informou que estava em frente a sua residência conversando com amigos momento em que o acusado H. R. M. B, de 39 anos, casado, motorista, chegou conduzindo uma moto Honda Titan 125, cor preta, na companhia de outra pessoa, armado com uma espingarda 12, a vitima ao perceber a arma correu, o acusado atirou várias vezes, tendo atingido uma segunda vítima nas costas do lado esquerdo, causando lesão leve. 

O acusado também atirou 03 vezes na moto Honda Titan, cor preta, ano 2007, do vendedor ambulante, logo após foi a residência da avó dele e disse que mataria seu neto hoje. A vitima também informou que o motivo do imputado querer mata-lo e que no domingo dia 27/12/15, em frente a Boate Stilos Dance, ele havia agredido o filho do imputado. 

Buscas foram realizadas no intuito de capturar o motorista porém sem êxito, a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário