Curta nossa Página

domingo, 6 de dezembro de 2015

Prefeito Arquimedes entrega sistema de abastecimento do Sítio Malhada do Juazeiro

Na noite de ontem (04/12), o prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado, entregou o sistema de abastecimento de água do Sítio Malhada do Juazeiro, que está beneficiando 40 famílias.
A intervenção foi muito comemorada pelos moradores da comunidade, que compareceram a inauguração em grande número. “Estou muito satisfeito. Hoje temos água na torneira. É um sonho que se tornou realidade. Agradeço primeiramente a Deus e depois a Arquimedes. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar”, disse o morador Marquinhos Paes.
Além de entregar o sistema de abastecimento, o chefe do Executivo itapetinense também autorizou o início das obras de construção de uma passagem molhada no Sítio Arara. “Todo mundo sabe as dificuldades que estamos enfrentando, mas com planejamento e seriedade temos conseguido executar obras importantes como essas. Nossa intenção é fazer muito mais, mas esbarramos na falta de recursos. Mesmo assim, não vamos desanimar. Vamos seguir trabalhando diariamente para levar água encanada para mais famílias e construir mais passagens molhadas”, pontuou Arquimedes.
Segundo o diretor de Agricultura, Clodoaldo Lucena, para levar água encanada ao Sítio Malhada do Juazeiro, a Prefeitura construiu uma adutora de cerca de três quilômetros a partir do sistema de abastecimento do Sítio Miguel, já que poços artesianos perfurados na comunidade não deram vazão suficiente.
A inauguração ainda contou com a participação do gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, do vice-prefeito Junior Moreira, de vereadores e secretários, além de lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário