Curta nossa Página

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lotérica é assaltada em Carnaíba.

Cinco indivíduos encapuzados efetuaram um assalto um tanto quanto ousado na Casa Lotérica Valério no município de Carnaíba. Segundo testemunhas informaram a PM após o delito, os indivíduos se evadiram do local utilizando uma “SPRINTER” de cor branca.

O efetivo realizou diligências e localizou o veículo nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Quixaba, com várias pessoas, as quais relataram ao policiamento que residiam no estado da Paraíba e seguiam de Serra Talhada para Princesa Isabel, e ao chegar no trevo que dá acesso à cidade de Triunfo na rodovia PE320, cinco indivíduos adentraram no veículo SPRINTER, e anunciaram o assalto, tomando todos os pertences dos passageiros.

Os indivíduos em seguida amarraram os homens com fita adesiva e seguiram em direção a cidade de Carnaíba, onde ao chegar em frente à Casa Lotérica Valério anunciaram o assalto, agredindo o funcionário com coronhadas na cabeça, e levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

Os reféns foram liberados no trevo que dá acesso à cidade de Quixaba, e em seguida os elementos pegaram um veículo não identificado tomando sentido desconhecido. Segundo as vítimas os assaltantes estavam armados com revolveres e alguns estavam com o rosto coberto.

O policiamento localizou no interior do veículo uma toca ninja e um punhal foram realizadas diligências no intuído de localizar os assaltantes, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário