Curta nossa Página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ex presidiário é assassinado em Afogados da Ingazeira.

A guarnição da cidade de Solidão - PE foi informada de que por volta das 04:00hs, no sítio Tonheira, Zona Rural do município, a pessoa de ERALDO RIBEIRO DA SILVA, ex-presidiário acusado de vários homicídios e estupros na região, havia sido assassinado.

O policiamento foi até o local e encontrou o corpo portando uma faca peixeira na cintura. A princípio, foi possível identificar duas perfurações na parte de traz do pescoço, uma no antebraço esquerdo, duas nas costas e uma no ombro direito.

Próximo ao corpo, a aproximadamente 10 metros, foi encontrado uma faca peixeira medindo 12 polegadas manchada de sangue. Foi feito o isolamento do local até a chegada da polícia civil onde foram identificadas outras lesões no corpo da vítima, um corte no ombro esquerdo e uma perfuração de faca acima do peito do lado direito próximo ao pescoço, uma perfuração de faca no peito do lado esquerdo e um projétil alojado na arcada dentária. O corpo foi conduzido até o hospital de Solidão - PE de onde seguiu para a cidade de Caruaru-PE onde será submetido a exame cadavérico. Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário