Curta nossa Página

sábado, 7 de novembro de 2015

Secretário Edgley se empolga com manifestações de apoio, mas diz respeitar a possibilidade do prefeito disputar a reeleição.

No fio da navalha, é assim que se encontra o Secretário de Obras e Cultura da Prefeitura de Tabira. Se por um lado, Falando a Rádio Cidade FM, Edgley Freitas, considerou positiva as manifestações de apoio a uma possível candidatura a Prefeito de Tabira, depois das ultimas noticias. 

Por outro, disse respeitar a condição do Prefeito Sebastião Dias em disputar a reeleição. Edgley disse que não poderia ser desleal com um prefeito que lhe deu a condição de ser gestor de duas importantes secretarias. 

Mais ao mesmo tempo soltou algumas pérolas: “só faltou Dilma ligar para me parabenizar por uma possível candidatura”. “Teve gente que chegou a dizer que somente eu seria capaz de fazer algo diferente, já que a classe política está desgastada'' 

O Secretário esteve no Programa acompanhado do jovem Diógenes Rocha, liderança do PRB Jovem de Juazeiro/CE. Edgley já adiantou que na próxima semana dia 11 haverá ás 19hs na Câmara de Vereadores um encontro dos Presidentes do PRB da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário