Curta nossa Página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ORDEM DE SERVIÇO DO CENTRO DE COMANDO E MONITORAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL SERÁ ASSINADA NESTA SEXTA, EM TABIRA‏

A Prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Administração realiza nesta sexta-feira (06/11), a partir das 09 horas, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Centro de Comando e Monitoramento da Guarda Municipal de Tabira. O evento acontecerá na Rua Domingos Rodrigues, ao lado do antigo Matadouro Público.
O secretário de Administração, Flávio Marques, destaca o papel que o Centro de Comando e Segurança terá na cidade. “No próximo ano, a Guarda Municipal poderá mudar toda sua estrutura administrativa para o novo Centro. Além da economia para o Município em recursos financeiros destinado ao pagamento do aluguel da atual base, vamos ter um Centro de Monitoramento de todos os espaços públicos da cidade de Tabira através das câmeras instaladas”, explica o secretário.
O Centro de Comando e Monitoramento contará com recepção, banheiro para o público, sala do PROCON, sala da Junta Militar/CTPS, sala para emissão de RG/CPF, dispensa, refeitório, alojamento masculino com banheiro, alojamento feminino com banheiro, sala de Monitoramento, sala do Comando, auditório com capacidade para 25 pessoas e garagem para dois veículos e duas motos.
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário