Curta nossa Página

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Idoso é morto e tem casa incendiada em Flores.

Um idoso foi encontrado morto próximo a uma casa em chamas no Sítio Piancozinho, às margens da PE-320, zona rural de Flores, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é vingança. Duas pessoas suspeitas teriam sido vistas praticando o homicídio e ateando fogo na casa.
A Polícia Militar informou que, de acordo com um sobrinho da vítima, o idoso morava sozinho e, na tarde do domingo (8), confidenciou que recebeu a visita de dois homens. Eles teriam ido cobrar o pagamento de uma motocicleta. Mas além de não quitar a dívida, o idoso expulsou os visitantes, ameaçando-os com facão. Ainda segundo o sobrinho, os mesmos homens foram embora dizendo que voltariam à noite para matá-lo.
Segundo a Polícia Militar, na noite do mesmo dia um homem passava pelas proximidades quando avistou a residência da vítima pegando fogo. Ele correu e conseguiu retirar o corpo do interior da casa, evitando que fosse carbonizado.
A PM chegou ao local por volta das 21h30, onde encontrou a vítima com uma perfuração de bala. Os policiais realizaram o isolamento da área para a chegada a Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário