Curta nossa Página

sábado, 10 de outubro de 2015

TROPA DE ELITE DO SERTÃO DE PERNAMBUCO SERÁ PRESTIGIADA COM UMA ESTRUTURA MAIS ROBUSTA PASSANDO À CONDIÇÃO DE BATALHÃO ESPECIALIZADO.

Como uma incontestável prova de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) no combate à criminalidade no interior de Pernambuco, o governo do estado encaminhou proposta à ALEPE propondo a conversão dessa tropa de elite no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), cuja área de atuação se estenderá também para o agreste e zona da mata
Com essa medida o estado está investindo em pessoal e meios, uma vez que será agregado ao efetivo da CIOSAC mais 320 policiais militares, os quais já vêm sendo treinados desde março deste ano em técnicas especiais. A fora isso, toda frota de veículos 4x4 está sendo ampliada para 46 viaturas, praticamente triplicando todo o aporte já existente. 

Ten Cel Jamerson Pereira de Lira - Comandante da CIOSAC,  afirma que tal medida tornará essa unidade especializada ainda mais forte e eficiente para continuar a sua história de sucesso. O Oficial tranquiliza toda a população sertaneja de que não haverá extinção do efetivo, apenas uma mudança de sigla
Espera-se com essa medida proporcionar a todo interior do estado uma tropa especializada a fim de combater com mais eficiência a criminalidade e trazer mais tranquilidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário