Curta nossa Página

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sem dinheiro, empresa Alka não começa calçamento de 10 ruas em Tabira

Responsável pela Empresa Alka vencedora da licitação para a construção do calçamento de 10 ruas na cidade de Tabira, o empresário Jose Amaral disse ontem que a obra não tem data para começar. Motivo: não tem dinheiro. Em entrevista concedida ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Zé Amaral disse que duas ruas projetadas no Bairro Barreiros ganharam meio fio e linha d’água para convencer a Caixa Econômica em liberar o recurso conquistado através de emenda do Senador Armando Monteiro. 

Alertado para a declaração do Secretário de Obras Edgley Freitas de que a obra não sendo iniciada até 31 de outubro, o município perderia o recurso, Amaral rebateu dizendo que o Secretário não tá bem informado. Mesmo assim, o dono da Construtora não se mostrou confiante para a execução da obra, uma vez que antes já havia vencido outras licitações de recursos que não chegaram aos cofres do município. 

Sobre candidatura a prefeito, Zé Amaral mostrou-se otimista e disse que a partir de janeiro o irmão e ex-prefeito Josete Amaral assumirá a sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário