Curta nossa Página

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Itapetim recebe futsal feminino e masculino dos Jogos Abertos de Pernambuco

Na próxima sexta-feira (30/10), atletas de oito cidades desembarcam em Itapetim para disputar a fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco 2015, antigo Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), na modalidade futsal feminino.
Segundo o diretor de Esportes, Leandro Jonh, a competição será disputada entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar, contando com a participação das seleções de Itapetim, Arcoverde, Petrolândia,Ibimirim, Jatobá, Sertânia, Custódia e Floresta.
Ainda de acordo com Jonh, a cidade também receberá os jogos da Chave A do futsal masculino, com a participação das seleções de Itapetim, Sertânia e Petrolândia. “O empenho e dedicação do prefeito Arquimedes Machado fez com que o esporte crescesse muito em nosso município. Desde 2013, a gente recebe os jogos de voleibol masculino e feminino. No ano passado, recebemos pela primeira vez o futsal feminino. Agora, vamos receber também disputas do futsal masculino. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e responsável”, frisou.
A competição é realizada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário