Curta nossa Página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Calçada desmoronando: Moradores denunciam descaso em Tabira.

A denúncia chegou através de um vídeo enviado ao Jornal Tabira. A situação é da Rua Raimundo Ferreira, rua do Hospital. Segundo relato na nota, até acidente já aconteceu na localidade e ninguém ainda tomou providência. A calçada mostrada no vídeo é usado constantemente como acesso de pessoas que seguem com destino ao centro da cidade. Veja o vídeo feito por um dos moradores. Mais abaixo a nota enviada por eles:


video



''Essa é a entrada de Tabira na rua Raimundo Ferreira, rua do hospital. Calçadas e passarelas desmoronando há meses e o poder público municipal não se preocupa em oferecer pelo menos segurança aos pedestres. 
Vale ressaltar que há poucos dias uma senhora veio a cair se machucando e sendo socorrida pelos transeuntes que ali passavam e por funcionários da oficina de motos de Roberto próximo ao hospital. O vídeo divulgado acima mostra a dificuldade em transitar nessas passarelas desmoronando, o mesmo vídeo foi gravado pelos moradores próximo ao hospital. Será necessário acontecer algo pior com os que ali passam para que os responsáveis pelas obras de restauração ou o gestor municipal tome alguma atitude em restaurar ou isolar essas áreas? Com a palavra o sr. Prefeito de Tabira.''

Moradores da Rua Raimundo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário